Brahma Kumaris promove palestra gratuita sobre crescimento pessoal e espiritual!

Educadora espiritual, yogini e coordenadora de projetos sobre os princípios internos da liderança, Gopi Patel será a palestrante da noite no Teatro Jorge Amado próxima segunda-feira (29)

Por Michel Telles
Ás

Brahma Kumaris promove palestra gratuita sobre crescimento pessoal e espiritual!

Foto: Divulgação Assessoria

No próximo dia 29 de agosto (segunda-feira), às 19h, o Brahma Kumaris convida os soteropolitanos a participarem da celebração do festival indiano Raksha Bandhan no Teatro Jorge Amado, com entrada gratuita. A programação tem como ponto alto a palestra da educadora espiritual, yogini e coordenadora de projetos sobre princípios internos da liderança, Gopi Patel, que tem 27 anos à frente de projetos de crescimento espiritual e pessoal, como “O Futuro do Poder”, “O Renascimento do Feminino” e “Escolher, Mudar, Tornar-se”.

O evento contará ainda com meditação, música e dança numa referência às festividades do Raksha Bandhan, ou Rakhi, que é celebrado na Índia há milênios, sempre no mês de agosto. Considerado um símbolo da pureza interna nas relações humanas, o festival faz referência a um pacto de amor com Deus, a partir do reconhecimento dos valores humanos universais, como a pureza e a virtude. Todos os participantes receberão uma pulseira de proteção.

Anualmente, a ONG Brahma Kumaris (BK) celebra estes e outros valores durante o festival. A BK é um movimento espiritual dedicado à transformação pessoal e à aplicação prática de valores positivos. A ONG, que tem sedes espalhadas por todo o território nacional, criou um calendário de eventos presenciais públicos em celebração ao festival.

 

SERVIÇO

Festival de Raksha Bandhan

Com palestra de Gopi Patel

Local: Teatro Jorge Amado Av. Manoel Dias da Silva, 2177 , Pituba

Entrada franca

 

Realização: Brahma Kumaris

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário