/

Home

/

Notícias

/

Coronavírus

/

“Brasil não pode parar por 5 ou 7 mil mortes”, diz dono do Madero

Notícias
Coronavírus

“Brasil não pode parar por 5 ou 7 mil mortes”, diz dono do Madero

O empresário Junior Durski afirmou que os danos econômicos serão maiores do que as mortes que o vírus pode causar

Por Da Redação
“Brasil não pode parar por 5 ou 7 mil mortes”, diz dono do Madero
Foto: Reprodução

Em um vídeo publicado no seu Instagram, o empresário Junior Durski, dono do Madero, afirmou que “o país não aguenta, não pode parar dessa maneira. As pessoas têm que produzir e trabalhar. Não podemos [parar] por conta de cinco ou sete mil pessoas que vão morrer. Isso é grave, mas as consequências que vamos ter economicamente no futuro vão ser muito maiores do que as pessoas que vão morrer agora com o coronavírus”, disse o empresário.

Durski afirmou que "em 2018 morreram mais de 57 mil pessoas assassinadas no Brasil, morreram mais de seis mil pessoas por desnutrição, por fome no Brasil", disse para tentar justificar  seu posicionamento, sem, no entanto, ressaltar que se o cenário se repetisse identicamente em 2020, seriam essas mortes somadas às mortes por coronavírus.

O empresário, que é sócio de Luciano Huck e apoiador de Jair Bolsonaro, disse ainda que "não podem simplesmente os infectologistas decidirem que tem que todo mundo parar, independente das consequências gravíssimas que a economia no Brasil vai ter".
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102