Brasil tem dobradinha no pódio feminino do street e garante pontos para vagas nas Olímpiadas de Tóquio

O ranking de classificação olímpica encerra depois do Mundial de street, que ocorre entre os dias 31 de maio e 6 de junho, em Roma, Itália

[Brasil tem dobradinha no pódio feminino do street e garante pontos para vagas nas Olímpiadas de Tóquio]

FOTO: Reprodução Agência Brasil

As skatistas brasileiras Pâmela Rosa e Rayssa Leal, encerram suas participações no Dew Tuor, com dobradinha no pódio feminino do street, neste último domingo (23). O evento realizado em Des Moines, no estado de Iowa (Estados Unidos), as possibilitou adquirir pontos para o ranking que decide os classificados da modalidade para as Olímpiadas de Tóquio.

Pâmela, número um do mundo no street feminino, foi a campeã. Na segunda posição ficou Rayssa, vice-lider do ranking mundial.

O único brasileiro do street masculino presente na final, foi Felipe Gustavo, que ficou em sexto lugar na disputa. A vitória foi do norte-americado Nyjah Huston.

O ranking de classificação olímpica encerra depois do Mundial de street, que ocorre entre os dias 31 de maio e 6 de junho, em Roma, Itália. Os 20 atletas mais bem colocados no ranking mundial serão classificados para os jogos, sendo três de cada país.

No momento o street feminino do Brasil seria representado por Pâmela Rosa, Rayssa Leal e Letícia Bufoni, no masculino seria o Kelvin Hoefler, Felipe Gustavo, e Giovanni Viana.


Comentários