Vídeo: "Brasil tem um Jim Jones na presidência da República", diz relator da CPI da Covid

Declaração foi dada pelo senador na manhã desta sexta-feira (11)

[Vídeo:

FOTO: Agência Senado

O senador e relator da CPI da Covid, Renan Calheiros, disse durante a sessão que o Brasil tem "um Jim Jones na presidência da República". "Nós temos um Jim Jones na presidência da República. A diferença é que o americano induziu o suicídio e o que está na presidência da República do Brasil, ele induz a continuidade dessa tragédia e desse morticínio". 
 
James Warren "Jim" Jones, a quem o senador se referiu, foi um pregador religioso, ativista, fundador e líder da seita Templo dos Povos, famoso devido ao suicídio/assassinato em massa em novembro de 1978 de 918 dos seus membros em Jonestown, na Guiana, além do assassinato do congressista Leo Ryan e de quatro mortes adicionais em Georgetown, capital guianense. Quase 300 crianças foram assassinadas em Jonestown, envenenadas por ingestão de cianeto. Jones morreu de um ferimento de bala na cabeça. A suspeita é de que ele tenha se matado. 

Renan também citou a declaração de Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (10), sobre o uso de máscaras, falou sobre o desdenho do presidente sobre a eficácia da vacina contra a covid-19.

Confira mais no vídeo abaixo:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Saiba o motivo de Madonna usar joelheira durante o show no Rio de Janeiro!]

A rainha do pop cancelou show de sua turnê 'Madame X', em 2019, devido ao problema que tem em seu joelho

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!