• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Brasil visita Bolívia em La Paz tentando superar recorde de vitórias da Argentina nas Eliminatórias

Brasil visita Bolívia em La Paz tentando superar recorde de vitórias da Argentina nas Eliminatórias

Hermanos são donos da melhor campanha de uma Seleção nas Eliminatórias e Brasil quer ocupar posto

Por Da Redação
Às

Brasil visita Bolívia em La Paz tentando superar recorde de vitórias da Argentina nas Eliminatórias

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Buscando alcançar o recorde de pontos na história das Eliminatórias no atual formato, o Brasil visita nesta terça-feira (29), às 20h30, a Bolívia, no estádio Hernando Siles, em La Paz, pela 18ª rodada da competição. Líder isolado com 42 pontos, a Seleção segue invicta depois de 16 partidas.

Vencer hoje significar quebrar o recorde que pertence a grande rival Argentina, que somou 43 pontos na campanha para a Copa de 2022. Outra marca que os comandados de Tite tentam ampliar é a de maior invencibilidade, já que são 33 jogos sem derrota.

Há expectativa de que uma boa quantidade de torcedores estejam presentes nas arquibancadas para tentar atrapalhar o desejo do Brasil de alcançar essa marca. Até a noite da última segunda (29), aproximadamente 13 mil ingressos já haviam sido vendidos.

Apesar do apoio que deve vir das arquibancadas, a Bolívia já não tem qualquer tipo de pretensão com a partida. A seleção é vice-lanterna, com somente 15 pontos em 17 partidas e sequer tem chances de avançar para a repescagem para Copa do Mundo.

Tite e as sete mudanças no time titular

A Seleção irá com muitas mudanças se comparado com o jogo anterior. Ao todo, o técnico Tite deve promover sete mudanças na equipe titular. Phillipe Coutinho e Richarlison ficam com as vagas de Vini Jr e Neymar, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Daniel Alves, Éder Militão, Alex Telles, Fabinho e Bruno Guimarães são outros que começam jogando.

A ideia do treinador é dar chance para que os jogadores que ficaram a maior parte das partidas no banco de reservas, possam iniciar o confronto.

A provável escalação do Brasil para o jogo de mais tarde deve ser a seguinte:

Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Antony, Coutinho e Richarlison.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário