/

Home

/

Notícias

/

Mundo

/

Brasileiro de 28 anos confessa ter assassinado morador de rua na Itália

Notícias
Mundo

Brasileiro de 28 anos confessa ter assassinado morador de rua na Itália

Bruno Macchi usou uma faca para cometer o crime

Por Da Redação
Brasileiro de 28 anos confessa ter assassinado morador de rua na Itália
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O brasileiro Bruno Macchi, de 28 anos, confessou na quinta-feira (20) ter assassinado a facadas o morador de rua italiano Luca Tisi, de 58, na comuna de Udine. Segundo a polícia local, o crime ocorreu na madrugada do último sábado e Macchi é o principal suspeito. 

O caso foi descrito na imprensa italiana como "um massacre rápido, violento e sangrento, que durou quatro minutos" cometido contra o italiano. Ainda de acordo com a polícia, o brasileiro entregou às autoridades a arma do crime, uma faca serrilhada. 

“O suspeito de homicídio foi muito cooperante, desde os primeiros momentos da busca ao seu domicílio, entregando também a suposta arma do crime e, posteriormente, na Central de Polícia e durante o interrogatório gravado em vídeo, ele sofreu a acusação”, disse o procurador Massimo Lia, segundo o jornal italiano Il Gazzettino.

Bruno Macchi é natural do estado de São Paulo. Ele era conhecido em Ondine por ter trabalhado como garçom em diferentes bares e restaurantes da região.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102