Brasileiro morre na Bélgica após ser atropelado por caminhão

Vítima vivia no país europeu havia sete anos

[Brasileiro morre na Bélgica após ser atropelado por caminhão]

FOTO: Reprodução/Facebook

Um brasileiro morreu depois de ser atropelado por um caminhão em alta velocidade em uma rodovia na região da Antuérpia, na Bélgica. A vítima, identificada como Wellington Felipe tinha 26 anos e vivia no país europeu havia sete. Ele deixa uma esposa, que também é brasileira, e cinco filhos, todos residentes na Bélgica.

Segundo informado pelo site belga "GVA", Wellington estava na rodovia E19, na Antuérpia, em direção à cidade de Breda, quando parou o veículo no acostamento para analisar um problema ocorrido no motor.

Wellington foi atingido por um caminhão em alta velocidade e não resistiu. O acidente aconteceu às 10h45 (hora local) da manhã da última segunda-feira (30).

De acordo com informado pelo cunhado, Thimóteo Mazzon, Wellington tinha vontade de retornar ao Brasil, porém, ainda se organizava financeiramente para isso. A vítima cresceu em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e se mudou para o país europeu em 2014, desejando uma vida melhor.

Ao chegar no país, conheceu Natália Sodate, com quem se casou. Ele adotou de maneira legal os dois filhos dela, no momento com 12 e 14 anos. O casal ainda teve mais três filhos, sendo uma menina de seis anos e gêmeos de três anos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Terra plana: Datafolha aponta que bolsonaristas e lulistas empatam em crença]

Entre os eleitores de Bolsonaro, 8% acreditam na teoria, enquanto no caso de Lula, são 7%

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!