• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Brasileiro que viajou o mundo de moto e tia morrem em acidente de trânsito no Chile

Brasileiro que viajou o mundo de moto e tia morrem em acidente de trânsito no Chile

Alex Tibola compartilhava suas aventuras pelo mundo nas redes sociais

Por Da Redação
Às

Atualizado
Brasileiro que viajou o mundo de moto e tia morrem em acidente de trânsito no Chile

Foto: Reprodução/Redes sociais

O influenciador brasileiro Alex Tibola, conhecido por viajar o mundo em uma moto, e sua tia, Liane Tibola, morreram após sofrerem um acidente de trânsito no Chile no último sábado (9). Ele já viajou por mais de 80 países e compartilhava nas redes sociais suas aventuras.

A morte do influenciador foi confirmada por autoridades locais e por familiares. No domingo (10), sua mãe, Joelma Tibola, que é irmã de Liane, publicou a notícia em suas redes sociais. "Hoje vivo a dor mais profunda que uma mãe e uma irmã podem sentir… perdi meu filho amado e minha querida irmã. Ainda não tenho palavras para descrever o tamanho desse vazio", escreveu.

O filho de Liane e afilhado de Alex também compartilhou a notícia nas redes sociais, lamentando profundamente a perda dos dois. "Infelizmente, na noite de ontem, recebemos a triste notícia do falecimento da minha mãe Liane e meu padrinho Alex (Murat) que estavam em viagem no Chile", afirmou.

A companheira de Alex, Evelin Priebe, se despediu do influenciador em uma publicação nas redes sociais. "Você trouxe luz pra minha vida, e me mostrou o que é ser feliz de verdade. Tínhamos tantos planos, planejamos tantas coisas… Você sempre será o homem da minha vida! Descansa em paz meu anjo, meu amor", declarou.

A família não compartilhou mais detalhes sobre o acidente.

Os bombeiros de Villa Cerro Castillo divulgaram, em uma publicação nas redes sociais, que foram acionados para verificar uma ocorrência na área de Puente Becerra, em Alto Cofre.

"Tratou-se de uma colisão violenta entre uma motocicleta e um ônibus de passageiros, resultando, infelizmente, na morte de dois ocupantes do veículo menor. Não houve feridos no ônibus. Recomendamos dirigir com extrema cautela e tomar todas as precauções necessárias devido às condições climáticas de inverno", afirmaram.

Em seu perfil no Instagram, Tibola compartilhava suas aventuras pelo mundo e se apresentava como guia turístico. Ele também possuía um canal no YouTube chamado "Crônicas De Viageiro - Alex Tibola (Murat)". Recentemente, o brasileiro havia chegado à marca de 100 mil inscritos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário