Brechós baianos realizam evento para garimpos de Carnaval

O evento irá reunir 15 expositores com peças a partir de R$ 5

[Brechós baianos realizam evento para garimpos de Carnaval ]

FOTO: Divulgação

Está em busca daquele look de Carnaval baratinho e ainda sustentável? Então, já sabe onde encontrar! No próximo sábado, acontece a edição especial de Carnaval do Bazar dos Bazares, evento que reúne alguns dos principais brechós da cidade de Salvador, com garimpos dos mais variados estilos e tamanhos. 

O encontro irá reunir 15 expositores locais, e além dos achados para o Carnaval, conta com uma programação completa para quem quer ir curtir o dia, com karaokê, música, bate-papo e troca de fantasias. Bodys, saias, shortinhos, vestidos, além de acessórios, estarão com preços a partir de R$ 5. 

Dentre os brechós participantes, estão o Baobá, Flor de Cacto, Brechó Fresh, Minerva, Safira Closet, entre outros. Além das peças usadas, o público vai poder conferir também as fantasias plus size Kika Maia, com tamanhos que vão do 46 ao 54. 

 

 

Se você está buscando aquele acessório bafônico para completar o look de Carnaval, vai encontrar a marca Zahy Acessórios expondo as suas novidades para a festa, além do glitter biodegradável da marca Baunilha Haus. 

O Bazar acontece no sábado, dia 15 de fevereiro, das 10h às 17h no Pub 127: Rua da Paciência, 127, Rio Vermelho. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!