Brinco de strass é acessório chave da estação

Perfeito para deixar a "montação" pronta em 1 minuto, o brinco volta à moda

[Brinco de strass é acessório chave da estação ]

FOTO: Thiago Bruno

Quem se lembra da febre do strass?! Muito populares nos anos 2000, os brincos com estas pedrinhas artificiais ultra brilhantes que imitam diamantes, haviam caído em desuso - mas agora, voltaram com tudo à moda!

O Strass, que recebe o nome de seu criador, o francês George Friedrich Strass, são feitos à base de vidro ou acrílico, e por isso, se tornaram tão populares - além de claro, serem lindos!   

 

 

Com a volta das tendências que foram marcantes na década de 2000, a peça já era aposta para 2020, e já havia sido a peça desejo durante o carnaval... 

 

 

Mas durante a quarentena, os brincos de strass chegaram totalmente ao estrelato, sendo usados à exaustão pelas influenciadoras de moda, como a Camila Coelho. A peça é perfeita para aquela "montação" rápida, de quem está com saudades de se produzir para sair. 

 

 

E porque não se sentir linda em casa, não é mesmo? O brinco de Strass levanta qualquer look e é perfeito para dar aquele up rápido na produção durante a quarentena. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Cássia Valle lança coleção de livros infantis em homenagem à heroínas negras brasileiras! ]

Livros que contam a história de Maria Felipa. Luíza Mahin, Maria Firmina e Zeferina serão lançados na Bienal de Livros da Bahia

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!