Bruno diz que secretário de Saúde só vai comparecer na CMS quando convocação for regular

Décio Martins foi chamado para explicar denúncia sobre irregularidades em um processo licitatório na SMS

[Bruno diz que secretário de Saúde só vai comparecer na CMS quando convocação for regular]

FOTO: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), se manifestou nesta quarta-feira (20) sobre a convocação do secretário da saúde, Décio Martins, à Câmara Municipal de Salvador (CMS) e provocou a oposição ao afirmar que nenhum secretário vai comparecer enquanto a convocação preencher os requisitos legais. 

"Nenhum secretário meu irá comparecer à Câmara se a convocação não for regular. Nenhum. Qualquer convocação que preencha os requisitos regimentais, que preencha os requisitos legais é o nosso dever e estaremos presentes porque não temos nada a esconder", garantiu. 

O secretário de saúde foi chamado para explicar uma denúncia do vereador Carlos Muniz (PTB) sobre irregularidades em um processo licitatório do 16º Centro de Saúde, no bairro do Pau Miúdo.

"Não há qualquer irregularidade e não há o que esconder, mas não iremos aceitar qualquer tipo de convocação. Se a convocação for regular, todos estarão presente. Se não for, não estarão presentes. Para convocar secretário, tem que ter maioria e a oposição não tem nem um terço na Câmara Municipal", disse. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Dia das Mães: história real sobre tentativas, perdas e a realização de um sonho! ]

No livro "Todas as minhas mortes", Paula Klien apresenta uma narrativa visceral que retrata todas as vezes em que precisou renascer

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!