Bruno Montaleone será Marco de Maria em cinebiografia “Homem com H”, dedicada à vida e obra de Ney Matogrosso!

O ator se junta a Jesuíta Barbosa (Ney) e Jullio Reis (Cazuza), ambos já anunciados no elenco da produção

[Bruno Montaleone será Marco de Maria em cinebiografia “Homem com H”, dedicada à vida e obra de Ney Matogrosso! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Bruno Montaleone é mais um nome confirmado no elenco de “Homem com H”, cinebiografia que inicia as filmagens ainda este mês. Montaleone será Marco de Maria, companheiro de Ney Matogrosso, interpretado por Jesuíta Barbosa no filme. Marco morreu em decorrência da AIDS, depois de 13 anos ao lado de Ney. 

Este é o quinto longa de Bruno Montaleone, que transita entre diferentes gêneros, da comédia ao suspense e passando pelo romance. Seu longa de estreia foi “Diários de Intercâmbio” (2021), seguido por “Detetive Madeinusa” (2021). Em 2023, atuou como protagonista em “Perdida”, ao lado de Giovanna Grigio. No mesmo ano, estreou em “O Lado Bom de Ser Traída”, com Giovanna Lancellotti e Leandro Lima. Aos 27 anos, possui um extenso currículo na TV, com cinco novelas e duas séries na carreira. 

“Homem com H” acompanha a história de Ney Matogrosso desde a infância até os dias de hoje, mostrando seus desafios, preconceitos que sofreu e grandes amores. O filme é escrito e dirigido por Esmir Filho e produzido pela Paris Entretenimento. A distribuição será da Paris Filmes.


Comentários