Bruno Reis avalia que União Brasil terá forte influência nas eleições municipais em 2024
Segundo gestor de Salvador, a nova legenda também o fortalece politicamente

Foto: Gilberto Jr/Farol da Bahia
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou, nesta quinta-feira (7), em entrevista à imprensa, que o União Brasil - novo partido aprovado em convenção nacional fruto da fusão entre DEM e PSL - terá forte influência na eleição de 2024. Segundo o gestor, a nova legenda não vai impactar a política municipal neste momento.
"Agora, [não muda] nada. Porque tanto o PSL como o Democratas já faziam parte da nossa base, me apoiaram na candidatura a prefeito. Não tenho dúvidas que lá em 2024, principalmente pela dimensão que esse partido sairá das urnas no ano que vem, terá forte influência", disse o prefeito, que acrescentou que a legenda será uma das maiores bancadas no Senado, na Câmara dos Deputados e nas Assembleias Legislativas.
Eleito um dos vice-presidentes do União Brasil, Bruno Reis avalia que a condição o fortalece politicamente. "Tenho certeza que é mais um instrumento para fortalecer a posição política do prefeito [...] Isso nos credencia ainda mais para buscar recursos para fazer nossa cidade se desenvolver cada vez mais", comentou.