Bruno Reis diz que chapa da oposição em Lauro de Freitas será divulgada nos próximos dias

Expectativa é que vereadora Débora Régis seja escolhida como única candidata oposicionista

[Bruno Reis diz que chapa da oposição em Lauro de Freitas será divulgada nos próximos dias]

FOTO: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), anunciou nesta quarta-feira (3), em conversa com jornalistas, que em breve o grupo político dele divulgará a chapa completa para concorrer à prefeitura de Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS), nas eleições deste ano. Em tom de crítica, ele ressaltou a diferença entre a gestão do PT na cidade, atualmente liderada pela prefeita Moema Gramacho, e a do União Brasil na capital baiana.

"Em Lauro de Freitas, estamos em processo de definição da candidatura. As conversas irão se intensificar nos próximos dias. Contamos com grandes nomes em nosso grupo e teremos a capacidade de escolher os melhores não apenas para vencer as eleições, mas também para governar a cidade", disse o prefeito.

"À medida que essas conversas avançarem, anunciaremos a chapa. É evidente a diferença entre a gestão do PT em Lauro de Freitas e a do União Brasil em Salvador. Isso tem incentivado líderes de Lauro de Freitas a considerar a migração para o União. Vamos apresentar um projeto alternativo para que Lauro, assim como Salvador, possa avançar”, completou. 

A expectativa é que a vereadora Débora Régis (PDT) seja escolhida como candidata única da oposição à prefeitura de Lauro de Freitas. Segundo informações de lideranças ligadas ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil), o anúncio será feito nos próximos dias. Ainda resta a dúvida, no entanto, sobre o partido pelo qual Débora vai concorrer no pleito: se permanece no PDT ou se migra para o União Brasil.

Na semana passada, a prefeita Moema Gramacho anunciou a chapa que disputará a sucessão dela na eleição: o secretário de Desenvolvimento Urbano do município, Antônio Rosalvo (PT), como pré-candidato a prefeito. A presidente da Câmara Municipal, Naide Brito (PT), que se filiará ao Republicanos, será a pré-candidata a vice.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!