• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Bruno Reis diz que não tem previsão para retirar obrigatoriedade do uso de máscara

Bruno Reis diz que não tem previsão para retirar obrigatoriedade do uso de máscara

Prefeito diz que decisão também depende do governo do Estado

Por Da Redação
Às

Bruno Reis diz que não tem previsão para retirar obrigatoriedade do uso de máscara

Foto: Farol da Bahia

O prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM), disse nesta terça-feira (8), durante coletiva, que não há previsão para retirada da obrigatoriedade do uso de máscaras no município. Segundo ele, a decisão depende também do parecer do governo do estado e não há, neste momento, nenhuma decisão sobre o assunto.

"No Rio de Janeiro, o governador delegou aos prefeitos essa decisão. Aqui, não. Aqui, ainda mais por conta da decisão do Supremo, os decretos estaduais se sobrepõem aos municipais. E ainda não tem nenhuma decisão sobre datas e nem sobre tirar em ambientes abertos ou fechados", disse em coletiva.

Na última segunda-feira (7), o Rio de Janeiro se tornou a primeira capital do Brasil a retirar por completo a obrigatoriedade do uso do equipamento, inclusive em locais fechados. Com relação à decisão em outras capitais, Bruno Reis disse que a prefeitura não vai se pautar por elas.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário