Bruno Reis diz que não vai flexibilizar toque de recolher

Empresários pediam liberação de delivery

Por Da Redação
Ás

Bruno Reis diz que não vai flexibilizar toque de recolher

Foto: Gilberto Junior /Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou durante coletiva realizada nesta sexta-feira, (19), que não vai promover nenhum tipo de flexibilização durante o toque de recolher. Um exemplo é o funcionamento do delivery.

A medida foi decretada pelo governo do estado e começa às 22h desta sexta-feira. 

"É um pleito que eu considero justo [dos empresários], porém nós temos um grupo de trabalho, que foi quem recomendou todas as medidas que nós estamos adotando e eu vou levar para esse grupo, que é composto por prefeitura e governo do Estado, para nós tomarmos uma decisão. Vamos ao longo deste final de semana conversar para tomarmos uma decisão; mas hoje nós vamos continuar da forma que está. Nós vamos começar com as regras que já estão devidamente divulgados, publicizadas e que eu peço a todos a compreensão para serem cumpridas", pontuou Reis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário