Bruno Reis fala em contingenciar gastos municipais em 2021

A Câmara Municipal aprovou um orçamento de R$ 8,03 bilhões à disposição do prefeito eleito

Por Da Redação
Ás

Bruno Reis fala em contingenciar gastos municipais em 2021

Foto: Gilberto Júnior / Farol da Bahia

O novo prefeito eleito da Bahia, Bruno Reais, falou sobre controlar gastos municipais para o ano de 2021. "Vou começar um contingenciamento do orçamento, fazendo corte nos gastos. Não tem jeito, não há outro caminho. Há uma perda dos nossos impostos próprios. Há grande expectativa em relação ao IPTU. Quando o país não cresce, a cidade não cresce, não gera impostos. As consequências na arrecadação estão vindo agora", disse Bruno. 

Neste mês, a Câmara Municipal aprovou um orçamento de R$ 8,03 bilhões à disposição do prefeito eleito em 2021. As receitas destinadas para a saúde serão de 23,85%, quando o limite legal é de 15%.

Além disso, ainda na gestão de ACM Neto, a prefeitura de Salvador anunciou medidas para amenizar os danos econômicos na população. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário