• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Buraco na região da Pituba bloqueia vias e altera tráfego nesta quinta-feira (11)

Buraco na região da Pituba bloqueia vias e altera tráfego nesta quinta-feira (11)

O buraco se originou devido a um problema na rede de drenagem do local

Por Da Redação
Às

Buraco na região da Pituba bloqueia vias e altera tráfego nesta quinta-feira (11)

Foto: Divulgação | Transalvador

Devido a abertura de um buraco de cinco metros, na manhã desta quinta-feira (11), na Paulo VI (Pituba), três vias estão bloqueadas na região. Por causa da cratera, a circulação dos ônibus foi alterada.

Segundo a Transalvador, para acessar a Magalhães Neto, os ônibus devem seguir pela rua das Camélias e, pela Rua das Rosas, seguir, virando à esquerda, para a Rua dos Maçons. Para os veículos que seguem sentido Shopping da Bahia, duas faixas continuam liberadas. 

Uma equipe da Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) está na via para regularizar a situação, que deve ser finalizada no sábado (13). De acordo com o órgão, o buraco se originou devido a um problema na rede de drenagem do local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário