Buscas por garota de 12 anos que caiu em bueiro em Dias D'Ávila seguem com 80 bombeiros nesta sexta-feira
A mochila de Amanda Teles foi localizada por cães farejadores, na manhã da quinta-feira (28)
Foto: Divulgação/CBM-BA
As buscas por Amanda Teles, menina de 12 anos que desapareceu após cair em um bueiro na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, ainda são realizadas. Até a manhã desta sexta-feira (29) a adolescente ainda não foi localizada. Cerca de 80 agentes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) e 30 alunos da corporação atuam no resgate.
As buscas pela jovem se concentram a partir do local de desague do duto, os militares seguem o percurso desta tubulação em terra, até uma lagoa. Na manhã da quinta-feira (28), a mochila de Amanda foi localizada por cães farejadores a cerca de 2 km do local onde a garota desapareceu.
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Adson Marchesini, as condições climáticas e amplitude da área em que a jovem caiu prejudicaram as ações de resgate.
Relembre o acidente
O acidente aconteceu na tarde da quarta-feira (27), na Avenida Lauro de Freitas. A jovem voltava para casa depois da escola durante as fortes chuvas que atingiram o município.
Imagens de uma câmera de segurança no local registraram o momento do acidente. A jovem passava por um trecho onde havia um grande acumulo de água, quando tropeçou e caiu.