Bvlgari e Yoon, a mulher brilhante na vanguarda de uma nova onda de mulheres designers, lançam coleção

Yoon concebeu três novos estilos: a bolsa de ombro Serpenti, a versátil bolsa para cintura Serpenti e a  Serpenti Minaudière

[Bvlgari e Yoon, a mulher brilhante na vanguarda de uma nova onda de mulheres designers, lançam coleção ]

FOTO: Divulgação

A Bvlgari e Yoon, a mulher brilhante na vanguarda de uma nova onda de mulheres designers, apresentam “Serpenti Through the Eyes of Ambush”, uma coleção de bolsas e acessórios de edição limitada, nascida da excitante e especial colaboração.

Escrevendo outro capítulo inspirado da série “Serpenti Through the Eyes Of”, que teve início em 2017, a coleção Ambush x Bvlgari apresenta uma interpretação sem precedentes da bolsa atemporal Serpenti Forever.

Crescida com a cultura pop, que moldou a sua mente aberta e criatividade diversa, Yoon Ambush é famosa pelas suas criações inspiradas na vida real com um toque elevado. Hoje, ela desafia-se  com um novo empreendimento:

“Para esta coleção-cápsula quis expressar o caráter arrojado e contemporâneo de Serpenti. As serpentes são criaturas maravilhosas e fascinantes da natureza, mas com a Bvlgari tornaram-se também um símbolo de glamour em constante evolução. A beleza natural encontra a criação humana, tudo guiado por uma estética contemporânea”.

Yoon concebeu três novos estilos: a bolsa de ombro Serpenti, a versátil bolsa para cintura Serpenti e a  Serpenti Minaudière.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Condenado, Robinho diz que teve direitos constitucionais violados]

O texto aponta falhas processuais, inclusive na aplicação da Lei de Migração

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!