Cacá Leão defende nome de Ze Cocá na vice da chapa da oposição

Cacá negou a saída do prefeito de Jequié do partido

Por Da Redação
Às

Cacá Leão defende nome de Ze Cocá na vice da chapa da oposição

Foto: Divulgação

O pré-candidato a deputado federal Cacá Leão (PP) defendeu neste sábado (14) a indicação de um integrante do Progressistas para ocupar a vice na chapa de oposição ao governo da Bahia. Segundo ele, o nome que considera ideal é o do prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP).

De acordo com Cacá, a proposta é que Zé Cocá componha a chapa encabeçada por ACM Neto (União Brasil) na disputa pelo governo estadual.

“Já tornei público meu desejo para que o prefeito de Jequié seja o nome do Progressistas para compor a chapa de ACM Neto na condição de vice-governador. As conversas vão acontecer depois do Carnaval e, para a gente, seria um prazer muito grande”, declarou.

Cacá explicou que, devido ao período carnavalesco, as articulações políticas estão momentaneamente suspensas. Segundo ele, reuniões entre lideranças partidárias devem ocorrer apenas após a folia, e ainda não há data definida para o anúncio da composição da chapa.

Nos bastidores, circulam especulações sobre uma possível saída de Zé Cocá da oposição para se aproximar da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). O cenário ganhou força após encontros institucionais e declarações recentes envolvendo lideranças estaduais.

Cacá Leão, no entanto, descartou essa possibilidade e defendeu a permanência do prefeito no Progressistas: “A minha relação com Zé transcende a política e acredito que isso não vai acontecer. Tenho trabalhado para que não aconteça. Zé Cocá vai permanecer no Progressistas e vai definir se quer disputar a vice ou permanecer como prefeito de Jequié”, afirmou.

Recentemente, Jerônimo Rodrigues também negou que haja apoio formal de Cocá à base governista, destacando que o diálogo institucional com a prefeitura tem foco em ações e investimentos para o município.

LEIA MAIS: Jerônimo nega apoio de Zé Cocá à base do governo
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário