Cacau Protásio vai à delegacia após mãe sofrer tentativa de golpe de falso sequestro
Aos detalhes...

Foto: Instagram
Eita, tempos difíceis! A mãe da atriz Cacau Protásio recebeu uma ligação de criminosos, que alegavam estar uma de suas filhas (irmã da atriz) e ordenou que ela desembolsasse uma quantia em dinheiro para liberá-la. Era um golpe. De acordo com Cacau, a mãe chegou a sair de casa para levar o valor para bando, mas, ao pegar um táxi, foi orientada pelo motorista a denunciar o caso antes. Preocupado, ele que a levou até a delegacia anti-sequestro (Das), na Zona Sul do Rio. Por lá, os agentes invetigaram e constataram que se tratava de um golpe, não havia sequestro e que a irmã de Cacau estava bem.
"Minha mãe recebeu uma ligação, às nove da noite, de um sequestrador, dizendo que estava com a minha irmã. Eles colocam aqueles vozes 'mãe, socorro, pelo amor de Deus'... E a mãe fica desesperada. Minha mãe ficou a noite inteira com eles no telefone. E, de manhã, disseram para ela levar o dinheiro até a (rodovia) Rio-Petrópolis. Ela iria sair para levar", relata a atriz o episódio, que continua:
"Ela entrou no táxi e falou o que tinha acontecido. Na hora, o taxista levou minha mãe para a delegacia. Viu que minha mãe estava transtornada, desesperada... Quando ela chegou lá, ele explicou (aos policiais) 'trouxe essa senhora, disseram que sequestraram a filha dela, mas acho que pode ser armação'. Mesmo assim, minha mãe queria sair de lá para levar o dinheiro", acrescenta a artista. A idosa foi acalmada na especializada.