Cadela ajuda a prender três suspeitos de tráfico de drogas

O fato ocorreu na na rua Félix Benzota, em Paulo Afonso

[Cadela ajuda a prender três suspeitos de tráfico de drogas]

FOTO: Divulgação SSP

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (7), na rua Félix Benzota, em Paulo Afonso. Reidson Renan Barbosa de Oliveira, 29 anos, e Cláudio Luiz Marques Ramos, 20, foram presos com o apoio da cadela labrador K9 Laika, do canil do 20ª BPM, que rapidamente localizou os entorpecentes.  

Reidson já esteve preso anteriormente por tráfico e ameaça à ex-mulher. Com ele e Cláudio foram encontrados três sacolas de maconha, 94 gramas da mesma substância em um pote plástico, dois comprimidos de ecstasy e uma balança digital.
 
Jonas dos Santos Queiroz, 24, comprava drogas no momento da abordagem, também foi preso. Levado como testemunha das prisões de Reidson e Cláudio, Jonas foi reconhecido por ser procurado por tráfico de drogas e possuía um mandado de prisão em aberto.

Os três suspeitos foram encaminhados para a 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), sendo Reidson e Claudio autuados em flagrante, por tráfico de drogas, e Jonas teve o mandado cumprido pela 1ª Delegacia Territorial.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Roberta Close muda o visual no Brasil antes de embarcar para Suíça! ]

Primeira transexual a posar nua para a "Playboy", Roberta Close vive há mais de 30 anos em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!