Caixa vai abrir 2.213 agências no sábado (30) para pagar auxílio

No sábado, começam os saques do auxílio emergencial para aqueles trabalhadores que receberam a segunda parcela no aplicativo Caixa Tem

Por Da Redação
Ás

Caixa vai abrir 2.213 agências no sábado (30) para pagar auxílio

Foto: Reprodução

A Caixa vai abrir 2.213 agências, das 8h às 12h, no próximo sábado (30/05) para realizar o saque segunda parcela do auxílio emergencial. A lista completa das agências que vão fazer o pagamento do auxílio emergencial no sábado ainda será divulgada pelo banco. Mas a instituição garantiu que o número e a localização das agências foram definidos de acordo com a demanda esperada, para evitar filas e aglomerações.

Será liberado o saque da segunda parcela do auxílio emergencial apenas para aqueles trabalhadores que não são do Bolsa Família e nasceram em janeiro. Na segunda-feira (01/06) será a vez de os trabalhadores nascidos em fevereiro terem acesso ao saque. E assim por diante. Esse calendário de pagamentos vai até 13 de junho e vai atender todos os 30,5 milhões de trabalhadores que foram aprovados para receber o auxílio emergencial ainda em abril através do aplicativo do programa ou do CadÚnico. 

Os demais beneficiários, que são do Bolsa Família, já estão fazendo o saque da segunda parcela e terminarão de receber o auxílio até sexta-feira (29).

Veja o calendário dos saques físicos:

30 de maio (sábado): nascidos em janeiro
1º de junho (segunda-feira): nascidos em fevereiro
2 de junho (terça-feira): nascidos em março
3 de junho (quarta-feira): nascidos em abril
4 de junho (quinta-feira): nascidos em maio
5 de junho (sexta-feira): nascidos em junho
6 de junho (sábado): nascidos em julho
8 de junho (segunda-feira): nascidos em agosto
9 de junho (terça-feira): nascidos em setembro
10 de junho (quarta-feira): nascidos em outubro
12 de junho (sexta-feira): nascidos em novembro
13 de junho (sábado): nascidos em dezembro    
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário