Calvin Klein inaugura flagship store global no Soho, em Nova York!
A expansão global da Calvin Klein segue com nova loja de lifestyle desenhada com um conceito inspirado pelas raízes da marca em Nova Iorque

Foto: Divulgação
Calvin Klein, anuncia hoje a inauguração de sua nova flagship global na cidade de Nova York. A loja restabelece a marca em uma das principais capitais da moda no mundo e segue com as recentes aberturas de flagships em Paris e Tóquio.
Localizada no número 530 da Broadway, no coração do SoHo, o espaço de vendas com mais de 3.000 pés quadrados (aproximadamente 280 m²) reforça o compromisso da Calvin Klein em criar destinos de lifestyle premium que unem o minimalismo característico da marca à energia autêntica da cidade. O design da loja foi inspirado nos tradicionais lofts nova-iorquinos, criando um ambiente moderno e acolhedor que remete ao legado criativo da região do centro da cidade. É o cenário ideal para apresentar o jeans, underwear e peças que traduzem a marca — ao mesmo tempo em que reforça suas profundas raízes em Nova York.
David Savman, Presidente Global da marca Calvin Klein, afirmou:
"Temos orgulho de retornar a uma das cidades mais estilosas do mundo — e ao berço de nossa marca icônica — com uma expressão de varejo ainda mais elevada. Esta nova flagship global, localizada a poucos passos do nosso famoso outdoor na Houston Street, é uma homenagem à herança nova-iorquina da Calvin Klein. Ela representa tanto a evolução da nossa experiência de varejo quanto uma expressão tangível do universo Calvin Klein. A marca traduz um estilo de vida global e distinto que dialoga com a cultura, e esta loja é o passo mais recente na nossa jornada para elevar ainda mais a marca."
"Nova York está no centro do DNA da Calvin Klein.”, diz Stefan Larsson, CEO da PVH Corp. “Este regresso à casa é um marco importante enquanto trabalhamos para transformar a Calvin Klein em uma das marcas de lifestyle mais desejadas do mundo. Passo a passo, estamos aprofundando a relevância da marca, fortalecendo o engajamento do consumidor e consolidando nosso posicionamento na América do Norte e globalmente."
A loja apresenta o universo lifestyle da Calvin Klein por meio de espaços com curadoria das campanhas mais recentes da marca. Jeans e underwear são os pilares da experiência, complementados por peças e acessórios masculinos e femininos que completam o universo Calvin Klein. Estilos-chave da Calvin Klein Collection, a expressão máxima da marca, estarão disponíveis em períodos selecionados a partir da primavera de 2026. Para celebrar a inauguração, a loja receberá uma cápsula limitada com camisetas, moletons em fleece, bonés e totes estampados com o branding exclusivo “Calvin Klein Soho”, em tons de marinho, cobalto, cinza e branco.


