Camaçari: servidora municipal é acusada de cometer improbidade administrativa

A acusação é do Ministério Público da Bahia

[Camaçari: servidora municipal é acusada de cometer improbidade administrativa]

FOTO: Reprodução

O Ministério Público estadual (MP-BA) acusou a servidora do Município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Kelly Laos Santos Farias, de ter cometido ato de improbidade administrativa ao se candidatar e ser aprovada em concurso público, realizado em 2010, pela prefeitura, do qual foi membro da comissão organizadora. Conforme a ação, Kelly Santos desrespeitou a proibição prevista nas regras do concurso, que veda a participação na comissão organizadora de parentes de candidatos até terceiro grau. 

A denúncia ainda aponta que a nomeação de Kelly Santos é nula pois ela também não atende todo os requisitos necessários para assumir o cargo, já que não possui registro no Conselho Regional de Administração (CRA). O MP-BA ainda solicita à Justiça, que condene à servidora a perder da função pública, os direitos políticos por cinco anos, além de pagamento de multa. 

O MP-BA ainda destacou que não procede o argumento da servidora de que gozava de licença maternidade, no período entre 21 de junho e 17 dezembro de 2009, quando participou da comissão. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Idoso morto em banco no Rio já foi militar do Exército e motorista, mas sobrevivia de 'bicos' ]

Segundo a família, do ano passado para cá Paulo precisou ser internado diversas vezes

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!