Câmara discute saneamento básico e os desafios do novo marco regulatório
Solicitação do debate foi feita pela Comissão Temporária de Saneamento Básico do Legislativo Municipal

Foto: Divulgação
A Câmara Municipal de Salvador realiza, nesta sexta-feira (30), a audiência pública “Saneamento Básico: os desafios do novo marco regulatório”. O debate virtual será realizado a partir das 14h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Salvador - no canal aberto 12.3 -, no portal da Câmara (www.cms.ba.gov.br).
A solicitação do debate foi feita pela Comissão Temporária de Saneamento Básico do Legislativo Municipal, presidida pelo vereador Dr. José Antônio (PTB), juntamente com a vereadora Marta Rodrigues (PT). O debate vai girar em torno do desenvolvimento de um plano Municipal de Saneamento Básico Integrado (PMSBI) em Salvador e cujo contrato para elaboração foi assinado ano passado com a CSB Consórcio LTDA.
Além dos vereadores, participam da audiência o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente no Estado da Bahia (Sindae), Grigório Rocha; o secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Carlos Souza (vereador licenciado); Gabriela Toledo, representando o Observatório do Saneamento; o professor da Universidade Federal da Bahia, Luiz Roberto Santos Moraes e representantes da CSB Consórcio.