Camila Klein apresenta família Jade para o Verão 22 

A mistura de materiais resultou em designs inéditos com muito brilho e cor

[Camila Klein apresenta família Jade para o Verão 22 ]

FOTO: Divulgação

A designer de acessórios autorais Camila Klein, apresenta a família Jade para o Verão 22. Seguindo o que já se tornou sua marca-registrada, a linha é composta por um mix de materiais como ouro e prata, madeira e pedras naturais, resultando em designs inéditos, com muito brilho e cor para a estação.

Os brincos, colares, anéis, pulseiras e braceletes foram criados a partir de uma rica união entre pedras naturais como Ágata vermelha, Ametista, Aventurina verde, Feldspato marfim, Jade azul, Quartzo azul e Quartzo cherry.

“Para mim, o verão é sinônimo para cores vibrantes e leveza. Acredito que a combinação de metais com a pedraria traz essa sensação para o acessório, além de torná-lo versátil e funcional, desde uma reunião de negócios até um dia na praia.”, comenta a fundadora e diretora criativa da marca homônima.

Qualidade impecável e o olhar atento de Camila resultam em peças exclusivas e cheias de personalidade. Nas mãos, anéis chamativos complementam pulseiras e braceletes delicados, em um mix de peças com toque fun. Já os brincos são um destaque à parte, pois com suas cores e formas, direcionam toda a atenção para o rosto. Os colares complementam a produção com harmonia, podendo ser um aliado poderoso para incrementar um look mais básico.

As peças da família Jade já estão disponíveis no site oficial da label www.camilaklein.com.br, com entrega para todo o Brasil. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!