Caminhão cai de ponte onde ônibus matou 19 pessoas há um mês

Caso aconteceu em João Monlevade, na BR-381

[Caminhão cai de ponte onde ônibus matou 19 pessoas há um mês]

FOTO: Reprodução/Redes sociais

Um caminhão despencou da "Ponte Torta", na BR-381, em João Monlevade, Região Central de Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira (13). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do caminhão e caiu no Rio Piracicaba. Na ocasião, o veículo ficou totalmente submerso e, segundo testemunhas, há duas pessoas dentro dele: o motorista e um passageiro. O acidente foi no mesmo local onde um ônibus caiu no dia 4 de dezembro e matou 19 pessoas.

De acordo com a polícia, o caminhão foi de marcha ré, da mesma forma que ocorreu com o ônibus. O acidente aconteceu na pista sentido Espírito Santo, oposto ao do acidente de dezembro. Ainda segundo a polícia, devido ao acidente, manchas de óleo subiam no local em que o veículo submergiu. Até o momento, não há mais informações sobre o acidente.

Ônibus

Um  ônibus caiu da ponte, deixando 19 mortos e mais de 25 pessoas feridas, no dia 4 de dezembro de 2020. Um mês após o acidente, a Polícia Civil ainda não havia concluído o inquérito. O ônibus da Localima Turismo partiu da zona rural de Mata Grande, em Alagoas, e seguia para São Paulo (SP). Na altura do km 350 da BR-381, no trecho conhecido como "Ponte Torta", o veículo caiu do viaduto de uma altura de cerca de 35 metros. O ônibus já havia sido autuado por transporte irregular de passageiros e, segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), não possuía autorização. O motorista sobreviveu ao pular do coletivo e se apresentou à polícia três dias depois do acidente.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Geração Z troca Google por buscas no TikTok, diz estudo]

Pesquisa e entretenimento em um só lugar; Consumo em um espaço de tempo menor é mais lucrativo para as empresas

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!