• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Caminhoneiro é sequestrado na Bahia, mas consegue fugir após matar um dos suspeitos a tiros

Caminhoneiro é sequestrado na Bahia, mas consegue fugir após matar um dos suspeitos a tiros

Caso aconteceu na quarta-feira (10), no município de Teodoro Sampaio

Por Da Redação
Às

Caminhoneiro é sequestrado na Bahia, mas consegue fugir após matar um dos suspeitos a tiros

Foto: Reprodução/ SSP

Um caminhoneiro foi sequestrado e conseguiu fugir do cativeiro nesta quarta-feira (10), na cidade de Teodoro Sampaio, a cerca de 90 km de Salvador, após matar um dos suspeitos a tiros. De acordo com a Polícia Militar, o homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado por uma guarnição da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar durante ronda no município. 

Segundo a vítima, ele aproveitou um momento de descuido de um dos sequestradores e tomou a arma dele. Em seguida, atirou contra o suspeito, que morreu no local. 

Os policiais voltaram ao local do cativeiro, junto com a vítima, para constatar a veracidade dos fatos, e encontraram o caminhão do homem e o corpo do suspeito de sequestro.  

A arma que teria sido utilizada para atingir o suspeito não foi encontrada pois, segundo a vítima, ela foi lançada às margens da BA-516.

Ainda de acordo com os PMs, a área foi isolada para perícia e remoção do corpo do suspeito, que foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da região. 

Em nota, a corporação informou que familiares de um homem de 39 anos procuraram a Delegacia Territorial da cidade, na manhã de quarta-feira (10), informando que ele havia sido vítima de sequestro depois de aceitar um frete, saindo de Camaçari para o distrito de Jacu, zona rural de Terra Nova.

Segundo a polícia, os sequestradores ligaram para a família e pediram uma quantia em dinheiro, que deveria ser paga até as 14h. 

Foi instaurado inquérito para apurar a extorsão mediante sequestro e a legítima defesa da vítima. Ainda segundo a polícia, as diligências continuam no intuito de localizar outros envolvidos no crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário