Camisas com nome de Najila Trindade foram vendidas no jogo do Brasil

Quem quisesse adquirir teria que pagar mais que o triplo da blusa de Neymar

[Camisas com nome de Najila Trindade foram vendidas no jogo do Brasil]

FOTO: Reprodução

Um fato curioso chamou atenção do público que rondava o Morumbi para acompanhar o jogo de estreia da Copa América, entre Brasil e Bolívia. Camisas com o nome de Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de estupro, estavam sendo vendidas do lado de fora do estádio. O nome vinha acompanhado do número 171. 

No código penal brasileiro, o número se refere ao artigo sobre estelionato, que define como “Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento”. 

O valor da camisa saiu mais cara que a de Neymar. Quem quisesse adquirir, teria que pagar R$ 95, mais que o triplo da blusa do craque do PSG, que saia por R$ 30. 

Segundo o vendedor, Cláudio Alberto Pariona, a camisa se tornou uma atração, pessoas pedem para tirar fotos e demonstram interesse em comprar. Ele afirmou que a procura pela blusa de Najila tem sido maior que a de Neymar. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!