Campeonato Baiano: cinco times irão disputar as duas restantes vagas para as semifinais

Jogos acontecerão na próxima quarta (5)

[Campeonato Baiano: cinco times irão disputar as duas restantes vagas para as semifinais]

FOTO: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após ser adiada devido a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano finalmente poderá ocorrer. No total, cinco jogos estão marcados para a próxima quarta-feira (5), e definirão as equipes que irão conquistar as duas vagas restantes para as semifinais. O Juazeirense, com 17 pontos, e o Atlético de Alagoinhas, com 13, já estão classificados. 

Jogos da 9ª rodada

Quarta-feira - 05/05/2021 - 19h30

-Bahia de Feira x Unirb - Arena Cajueiro
-Doce Mel x Juazeirense - Barbosão
-Jacuipense x Bahia - Pituaçu
-Vitória x Fluminense de Feira - Barradão
-Vitória da Conquista x Atlético de Alagoinhas - Lomanto Júnior

Os times Bahia de Feira, Bahia, Jacuipense, Vitória e Unirb são os candidatos a ocupar as outras duas vagas do G-4. Atualmente, o Bahia de Feira e o Bahia são as equipes que fecham a zona de classificação. Das dez equipes do estadual, apenas o Doce Mel não tem qualquer objetivo em disputa nesta quarta-feira. 

O Lobo-Guará está na 8ª posição, com nove pontos, e mesmo se vencer não terá como entrar no G-4, já que alguns confrontos diretos entre equipes que estão à frente na tabela de classificação. O time de Ipiaú também não corre risco de rebaixamento, embora tenha passado boa parte da competição na lanterna. Vitória da Conquista e Fluminense de Feira brigam contra o rebaixamento, com situação pior para o Touro do Sertão, último colocado do estadual.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!