C&A aposta em marcas de afroempreendedores no seu marketplace
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
O Instituto C&A em parceria com a PretaHub, aceleradora do empreendedorismo negro no Brasil, viabilizaram a venda das coleções de seis marcas de empreendedores negros, participantes do programa Afrolab Moda by Instituto C&A, no marketplace da varejista, Galeria C&A. No total, são oferecidas 530 peças das grifes Santa Resistência, Kioo Moda, Wmayden_brand, Mapa Lingerie, Vista Nove e Jazzngz, dentro do “Nosso Encontro” da plataforma. O programa Afrolab Moda selecionou, dentre 379 inscritos, 21 empreendedores negros, indígenas e afro-indígenas para participar de uma imersão de sete dias que contou com mentoria de profissionais da C&A e workshops com nomes como o estilista Isaac Silva. Foram ofertados conteúdos exclusivos relacionados a autoconhecimento, criatividade, negócios, prototipagem e planificação, além de um módulo sobre Marketing Digital. Os participantes também foram beneficiados com R? 4 mil, a inclusão das marcas nos canais de venda da Feira Preta e a divulgação nas redes sociais da Feira Preta e do Instituto C&A, entre outros benefícios.