Candidato a vereador é acusado de atirar contra jovem em barreira sanitária
Caso ocorreu no último sábado (31/10)

Foto: Reprodução/Jornal O Candeeiro
Um candidato a vereador em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, é acusado de ter atirado contra um jovem, na barreira sanitária que fica na entrada de Madre de Deus. A situação ocorreu na noite deste sábado (31/10). A vítima do suposto disparo foi Everton Souza, de 22 anos, que trabalha como orientador da barreira sanitária.
O rapaz revelou em entrevista ao Aratu On, que o desentendimento começou depois que o candidato Silvio Correia (PV) se mostrou alterado, por ter tido que aguardar na fila. "Tinham quatro pessoas na frente dele, só que ele 'tava' muito alterado, buzinando, buzinando", explicou Everton. O rapaz contou ainda que, ao chegar sua vez, Correia desferiu xingamentos e ofensas, e ao ser rebatido, puxou arma.
"Ele me deu uma 'coronhada' e eu devolvi um murro. Só que eu sai correndo e minha coordenadora foi e me empurrou. Nisso, ele me deu um tiro. Não passou completamente de raspão nas minhas costas, mas eu senti o ardor, senti queimar", disse. Após o ocorrido, a vítima registrou um boletim de ocorrência na 17º DT (Delegacia Territorial).


