• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Candidatos ao governo da Bahia se manifestam sobre 7 de setembro; veja

Candidatos ao governo da Bahia se manifestam sobre 7 de setembro; veja

Os políticos fizeram publicações em referência ao Bicentenário da Independência na manhã de hoje

Por Da Redação
Ás

Candidatos ao governo da Bahia se manifestam sobre 7 de setembro; veja

Foto: Farol da Bahia|Divulgação|Margarida Neide

Os candidatos ao governo da Bahia, através das redes sociais, fizeram publicações em referência às comemorações do Bicentenário da Independência, nesta quarta-feira (7). Em Salvador, o tradicional desfile cívico acontece após dois anos de suspensão, devido à pandemia de covid-19. O governador Rui Costa (PT) e o prefeito Bruno Reis (UB) estão no campo grande para celebrar a data.

Confira o que disseram os candidatos a governador sobre o Bicentenário da Independência:

ACM Neto (União Brasil)

O ex-presidente e candidato a governador ACM Neto, do União Brasil, reiterou a luta do povo baiano na conquista da Independência. "Hoje, após 200 anos da nossa Independência, precisamos lembrar do orgulho que temos do nosso país. Essa foi uma luta conquistada na Bahia, pelos baianos, um povo com força para superar qualquer desafio. É por isso que vamos escrever, mais uma vez, um novo capítulo da história", escreveu.

Jerônimo Rodrigues (PT)

Através de um vídeo, o candidato Jerônimo Rodrigues (PT) também reiterou a importância dos baianos na conquista da Independência. Na legenda, o petista escreveu que "Independência é comida na mesa, criança na escola e emprego pra nossa gente. É a Bahia seguindo em frente e o Brasil feliz outra vez!".

João Roma (PL)

Já João Roma (PL) publicou uma foto sua com a legenda "A Bahia precisa se livrar de práticas políticas atrasadas para reconquistar o seu protagonismo. Esse é o desejo de baianas e baianos. Vamos juntos colocar a Bahia de mãos das com o Brasil!". O candidato participa das comemorações na Barra, ao lado de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O candidato do PSOL, Kleber Rosa ainda não se manifestou sobre a data. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário