Cantor Leo Chaves lança livro com suas metodologias para o sucesso

Segundo o cantor é preciso ter atenção para identificar e fazer a leitura correta do que acontece ao seu redor

[Cantor Leo Chaves lança livro com suas  metodologias para o sucesso ]

FOTO: Divulgação

Certificado em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística, Leo Chaves é muito mais que um dos cantores mais populares do país. Em sua nova obra, “A grande arte de se reinventar  as 7 habilidades que podem mudar a sua vida”publicada pela Editora Planeta, Leo compartilha o conceito de Habilidade Revolucionária, desenvolvido por ele.

A metodologia para atingir metas em diversos âmbitos da vida consiste, primordialmente, em deixar de lado o que faz mal para abraçar o que traz felicidade. Para chegar a estas conclusões, o autor mergulhou em bibliografias de peso, como Dostoiévski, Carl Jung, Nietzsche, Sartre, Schopenhauer, entre muitos outros, que têm espaço reservado no livro.

É a partir de pensamentos destes grandes teóricos, e baseado em sua vida, que Leo apresenta os sete pilares fundamentais pela busca da harmonia plena: percepção, aceitação, direção, perseverança, conexão, gestão e marca.

Entre o passo a passo descrito pelo autor é possível compreender que é preciso ter atenção para identificar e fazer a leitura correta do que acontece ao seu redor. Conforme a percepção aflora, a orientação da mente é mais efetiva e as ações ficam embasadas no autoconhecimento e no reconhecimento do ambiente. Desta forma, as relações ficam estreitas e mais simples e as decisões, certeiras.

Com prefácio de Leandro Karnal, “A grande arte de se reinventar” é a prova de que a percepção de Leo está mais que aflorada!

Sobre o livro: Leo Chaves apresenta nesta obra o passo a passo para que você se separe daquilo que te faz mal e abrace o que te faz feliz. O autor baseou o desenvolvimento das sete habilidades pela busca da harmonia interior plena na sua própria vivência. A grande arte de se reinventar – as sete habilidades que podem mudar a sua vida vem compartilhar o sucesso dessa busca, sem segredos, apenas modificando seu modo de olhar a vida e os outros, pela transformação interna. Mas como? Reinventando-se para melhor diariamente, sendo o agente transformador de si mesmo, conectando-se com a sua melhor versão, aceitando-se, não para se acomodar, mas para combater seus monstros internos.

O testemunhal de Leo Chaves, que conta aqui passagens de sua vida antes e depois de descobrir e fazer uso consciente das sete habilidades, é a prova irrefutável de que ele estava no caminho certo, deixando de lado as máscaras sociais para se redescobrir, se revolucionar, tomar as rédeas da própria jornada. Você vai poder acompanhar uma trajetória de vida e de transformação e descobrir que também pode alcançar seus melhores objetivos com alta performance, pessoal e profissional. Depois deste livro você nunca mais será o mesmo. Uma obra que vai te ensinar a se voltar para o mundo do autoconhecimento e, a partir daí, entrar em ação para conseguir efetuar a grande arte da mudança.                                                              

Ficha técnica:
Título: A grande arte de se reinventar – as 7 habilidades que podem mudar a sua vida
Autor: Leo Chaves
ISBN: 978-85-422-1813-8
Editora: Planeta
Páginas: 208
Formato: 14x21cm.
Preço do livro impresso 39,90
Preço do e-book: R$29,90


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vídeo: Jerônimo rebate Bruno Reis e diz que VLT e ponte são projetos que preocupam ele]

Bruno Reis (União Brasil) fez críticas ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) pelo atraso na execução de obras na cidade

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!