Cantor Ricky Ralley é preso após denúncia de violência contra mulher em Salvador
Defesa afirma que ainda não teve acesso ao auto de prisão.

Foto: Divulgação
O cantor de pagode baiano Ricky Ralley, de 37 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (28), após uma denúncia de violência doméstica contra uma mulher, de 29 anos, no bairro de Sussuarana, em Salvador. O nome civil do artista é Paulo Henrique Araújo dos Santos.
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/CMB) registrou a prisão por lesão corporal e injúria. Conforme o relato da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após um desentendimento entre os envolvidos dentro de um imóvel.
Policiais MIlitares foram acionados ao condomínio localizado em Sussuarana Velha e encaminharam os envolvidos para a Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. O cantor permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Em nota, o advogado Marcus Rodrigues afirmou que tomou conhecimento dos fatos nesta quarta-feira (30) e ainda não teve acesso ao Auto de Prisão em Flagrante. Segundo a defesa, foi solicitada a habilitação no processo para ter acesso aos elementos da investigação e adotar as medidas jurídicas cabíveis, especialmente na audiência de custódia.
Carreira
Ricky Ralley começou na música aos 17 anos e passou por bandas de pagode da Bahia, incluindo o Swing do P. Aos 23 anos, foi convidado para substituir Robyssão nos vocais da Black Style, grupo que liderou por mais de uma década.
Após deixar a banda, o cantor seguiu carreira solo e passou a lançar trabalhos autorais. Em 2023, chegou a anunciar o retorno aos vocais da Black Style.


