Cantora e sambista morre aos 49 anos, vítima de um aneurisma

Adriana Araújo passou mal e desmaiou na sua residência

Por Da Redação
Às

Cantora e sambista morre aos 49 anos, vítima de um aneurisma

Foto: Reprodução: redes sociais

A cantora e sambista Adriana Araújo faleceu nesta segunda-feira (2), em Belo Horizonte, vítima de um aneurisma cerebral, que provocou uma "hemorragia de grande extensão".

O falecimento da sambista foi anunciado através das redes sociais, em nota oficial.

"Adriana foi muito mais que uma grande voz do samba. Foi abraço largo, sorriso fácil, coração generoso e uma alegria de viver que iluminava todos ao seu redor. O samba sentirá profundamente sua ausência".

A equipe da cantora já havia publicado uma nota na noite do último domingo (1), informando que Adriana tinha passado mal na sua residência e desmaiou em seguida.

Segundo a equipe, a sambista foi levada para A UPA, posteriormente foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, onde foram feitos exames e constatado o aneurisma.

Até o momento, não foram divulgadas data e horário do sepultamento.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário