Cão farejador localiza drogas enterradas no extremo sul da Bahia
No total, a policia apreendeu 156 porções de crack e 34 trouxas de maconha

Foto: Divulgação
Integrante do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Porto Seguro, o cão farejador K9 Kabu localizou drogas enterradas na cidade de Santa Cruz Cabrália, região do extremo sul da Bahia, na última quinta-feira (6). No local, um homem foragido da Justiça do Espírito Santo também foi preso.
Ação foi realizada durante fiscalização de rotina no distrito de Santo Antônio. Na ocasião, os militares avistaram cinco homens e encontraram com eles porções de drogas. Desconfiando da possibilidade de drogas escondidas, a equipe do Grupamento de Operações com Cães do 8° BPM foi acionada.
No total, com a ajuda do cão farejador, os PMs apreenderam 156 porções de crack, 34 trouxas de maconha, 33 embalagens com cocaína, cinco celulares e 283 reais. O grupo foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Santa Cruz Cabrália, onde o mandado de prisão do Espírito Santo foi cumprido e os criminosos autuados por tráfico de drogas.


