Caoa Chery anuncia novo sedã no mercado nacional

Destaque será alto nível de conectividade para enfrentar Civic, Corolla, Jetta e Cruze

A Caoa Chery apresentou hoje um teaser de um novo carro que será lançado em outubro deste ano. O vídeo mostra apenas o interior do veículo e não informa nenhum dado mecânico, o nome e nem imagens do exterior. A apresentação ainda tem a frase “vai aumentar sua linha ainda mais”, indicando que será um novo carro e não uma atualização de um modelo já vendido pela marca.

Além disso, o vídeo apresenta um modelo que terá uma amplo painel digital e uma grande central multimídia disposta na horizontal. A novidade ainda receberá controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência, iluminação ambiente, entre outros equipamentos. Aliás, este foi o foco do teaser do novo modelo: a parte interna. 

Por conta disso, tudo indica que será um novo veículo e não uma atualização do Tiggo 5X, que já roda camuflado pelo país e, também, não será um facelift do Arrizo 5 ou do Arrizo 6.

É importante destacar que na China, a empresa já lançou o Arrizo 5 Plus, que pode ser a solução para este enigma. O carro também pode ser o Arrizo 6 Plus, que no caso faria frente a modelos consagrados como Toyota Corolla e Honda Civic além do Chevrolet Cruze que será atualizado em breve e também o Volkswagen Jetta. 

Contudo, a Caoa Chery não divulgou se será esse o carro que apresentado oficialmente no próximo mês. No final do mês a marca já enviou uma data para ser reservada onde possivelmente o novo produto será revelado.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!