Caoa Chery confirma motor 1.0 turbo no novo Tiggo 3x

Lançamento será feito neste mês estreando novo motor e câmbio CVT

O Caoa Chery Tiggo 3X será comercializado no Brasil com motor 1.0 turbo de 120 cv. O crossover, que teve teaser divulgado hoje no início desta semana deve ser lançado ainda em maio e será fabricado no interior de São Paulo, em Jacareí.

O modelo, que já é oferecido na China, tem um visual bastante arrojado com uma ampla grade dianteira e lanternas afiladas em LED. Já a traseira é bastante parecida com o Tiggo 2, que já é vendido por aqui. É importante lembrar que este carro já foi registrado pela Caoa Chery no Brasil no mês de fevereiro no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).


Seguindo o modelo chinês Tiggo 3X deve oferecer  conectividade com central multimídia, painel digital, frenagem automática de emergência, alerta de mudança de faixa, entre outros equipamentos.
Se a marca optar por seguir a mesma motorização da versão chinesa, o SUV deve ter propulsor de três cilindros 1.0 litro turbo, que é capaz de entregar 120. A transmissão automática será do tipo CVT.

O novo carro ficará posicionado entre o Tiggo 2 e o Tiggo 5X. Com isso, brigará por um espaço no mercado de SUVs compactos com o Volkswagen Nivus, Honda WR-V e com o futuro utilitário esportivo da Fiat, que será revelado nesta semana, mas será lançado oficialmente apenas no próximo semestre.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!