Capitão Alden ignora Bruno Reis no Bonfim e vai a carreata de Cézar Leite

PSL de Dayane Pimentel, apoia o candidato de ACM Neto

[Capitão Alden ignora Bruno Reis no Bonfim e vai a carreata de Cézar Leite ]

FOTO: Foto: Taty Hayne

O deputado estadual do PSL, Capitão Alden, deixou de lado o candidato escolhido por Dayane Pimentel para ser apoiado pelo PSL, Bruno Reis do DEM, e se juntou a carreata do candidato Bolsonarista do PRTB, Cezar Leite, para o lançamento oficial da campanha, neste domingo, 27.

Alden já vinha se colocando em posição diferente da decisão tomada por Dayane e seu marido, Alberto Pimentel, quando em julho, Alden, que possivelmente estaria brigando por uma vaga no pleito para a prefeitura, foi informado que o partido havia decidido, sem convenção, apoiar o candidato de ACMNeto, Bruno Reis. Alberto Pimentel fez parte das secretarias do atual prefeito. Dayane é inimiga declarada do presidente Jair Bolsonaro.

Foto: Léo Pirao

Hoje, no evento que reuniu mais de 10 quilômetros de veículos, Alden não quis falar nada mas, como é possível ver nas fotos, manifestou alegria e solidariedade ao candidato do PRTB, Cezar Leite, abraçando e desejando sucesso na disputa política.

Veja mais:

-> "Ele apoia quem ele quiser", diz Alberto Pimentel em resposta a Capitão Alden


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Roberta Close muda o visual no Brasil antes de embarcar para Suíça! ]

Primeira transexual a posar nua para a "Playboy", Roberta Close vive há mais de 30 anos em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!