• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Carga com 250 mil maços de cigarro é apreendida pela PRF no sudoeste da Bahia

Carga com 250 mil maços de cigarro é apreendida pela PRF no sudoeste da Bahia

Segundo policiais, material estava com nota fiscal irregular

Por Da Redação
Ás

Carga com 250 mil maços de cigarro é apreendida pela PRF no sudoeste da Bahia

Foto: Divulgação/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na quinta-feira (5), um carregamento com 250 mil maços de cigarro com nota fiscal irregular, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. 

A apreensão aconteceu durante uma fiscalização na BR 116. A situação ocorreu durante a abordagem a um caminhão com placas do Ceará, no Km 830 da rodovia. Durante a conversa com o motorista, os policiais notaram que o condutor do caminhão estava nervoso e repassando informações desencontradas.

Segundo os agentes, o motorista apresentou uma nota fiscal que foi emitida de forma fraudulenta. O homem afirmou que desconhecia a irregularidade tributária e disse que os produtos haviam saído de Guarulhos (SP).

A carga foi encaminhada à Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA), para regularização fiscal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário