Carga de leite é recuperada na Palestina

Mercadoria está avaliada em mais de R$ 100 mil

Por Da Redação
Às

Carga de leite é recuperada na Palestina

Foto: Divulgação / SSP-BA

Uma carga com 27 mil litros de leite, avaliada em R$ 108 mil, foi recuperada no bairro da Palestina, durante ação conjunta do DCCP (Departamento de Crimes Contra o Patrimônio) e da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), na última sexta-feira (15). 

A carga havia sido roubada no último dia 12, na BR 324, na altura do bairro de Pirajá, o produto chegava de Goiás para abastecer uma rede de supermercados de Salvador.

Dois suspeitos de terem cometido o crime foram presos. O motorista do caminhão foi liberado momentos depois do assalto, no município de Simões Filho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário