Carlos Amadeu deixa o comando técnico do sub-20 tricolor

O anúncio ocorreu neste sábado (1)

[Carlos Amadeu deixa o comando técnico do sub-20 tricolor]

FOTO: Reprodução

Carlos Amadeu, que trabalhava como gerente da equipe sub-20 da Bahia, se despediu do clube após receber uma proposta do mundo árabe. O comunicado ocorreu neste sábado (1). 

Em texto publicado no instagram, o técnico afirmou estar "emocionado", e que estar ciente do "projeto muito promissor" com que trabalhou. Em continuação, ele afirmou que pediu demissão ontem à diretoria do Bahia. Além do Bahia, Amadeu chegou a comandar as categorias de base e o time principal do Vitória. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ontem comuniquei à diretoria do Bahia que deixarei o clube. Saio pela porta da frente e, principalmente, nutrindo um respeito monstruoso por este clube. Fui formado nas categorias de base do Bahia, vivenciei conquistas maravilhosas. Deixo o meu adeus e agradecimento especial às pessoas que me trouxeram de volta ao clube, um projeto liderado por jovens com mentes capacitadas, com potencial para revolucionar o clube e o futebol brasileiro. Agradeço também pela forma leve e competente da gestão da base. Pelos meus colegas, também jovens e muito competentes, com os quais tive sinergia e entendimento de ideias. Deixo meu carinho aos atletas que estavam entendendo a mentalidade vencedora, o DNA do Bahia, mesmo à distância e se dedicando ao máximo. Me despeço do clube emocionado e ciente de que estou deixando um projeto muito promissor, não só dentro de campo, mas também na responsabilidade social que tem, trazendo à tona discussões que não passavam pelo meio do futebol e que são importantíssimas. Sempre me orgulhei muito por trabalhar no clube que trouxe isso de forma tão clara e necessária, formando pessoas melhores e atletas de alto nível. Porém, é momento de um novo desafio que sempre sonhei, no exterior. Sair da zona de conforto sempre me motivou. Comecei a estudar inglês aos 50 anos de idade, pois vislumbrava essa oportunidade. Entendo que é hora de abraçar mais um grande projeto, conhecer uma cultura totalmente diferente e enfrentar, sim, dificuldades, ao buscar o crescimento pessoal e profissional. Se um dia retornar ao Brasil, espero que encontre novamente o Bahia e que ele esteja ainda melhor, pois o caminho para isso está mais do que pavimentado.

Uma publicação compartilhada por Carlos Amadeu (@carlos_amadeu) em


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!