Carlos Bolsonaro critica tratamento com Bolsonaro na prisão: "Sobrevive em um cubículo"
Mesmo após cirurgia, soluços do ex-presidente seguem acontecendo

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O pré-candidato ao Senado Federal, Carlos Bolsonaro (PL) deu notícias sobre o estado de saúde do pai, Jair Bolsonaro (PL), depois que o ex-presidente passou por um procedimento para por fim aos soluços. Por meio do X, o parlamentar ainda criticou o tratamento ao ex-chefe do Executivo na Superintendência da Polícia Federal.
Segundo informado pelo parlamentar, os soluços do presidente, mesmo depois da cirurgia, ainda seguem acontecendo. O parlamentar comemorou que o pai poderá tomar banho de sol pela primeira vez após a prisão ser decretada.
“Hoje irá para uma área restrita para, após sua prisão, finalmente tomar um banho de sol, algo que lhe foi praticamente impossibilitado durante sua estada na Superintendência da Polícia Federal, onde sobrevive em um cubículo de 8 metros quadrados, com ar-condicionado central ligado e colado à parede de seu quarto o perturbando o dia inteiro”, disse.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi novamente encaminhado ao centro cirúrgico do Hospital DF Star, em Brasília. O mandatário será submetido a uma outra cirurgia, nesta terça-feira (30), para poder tratar do quadro de soluços.


