Carol Solberg critica atitudes de entidades após protesto em partida de vôlei

No Circuito Nacional de vôlei de praia a jogadora gritou “Fora, Bolsonaro"

[Carol Solberg critica atitudes de entidades após protesto em partida de vôlei]

FOTO: Divulgação/CBV

Após o protesto no domingo (20), ao vencer a disputa pelo bronze na etapa de abertura do Circuito Nacional de vôlei de praia, em Saquarema, em que a jogadora Carol Solberg soltou um grito de “Fora, Bolsonaro!” durante entrevista, a Confederação Brasileira de Vôlei e Comissão de Atletas repudiaram a atitude da atleta. Questionando as notas públicas, Carol disse que grito foi algo espontâneo e lamenta atitude das entidades.

"Quando a gente a se manifesta de uma forma espontânea, sem pensar muito, não tem como esperar alguma reação. Eu realmente não esperava nada da Comissão de Atletas ou da CBV. Mas realmente não consigo entender como uma comissão de atletas luta para a categoria não ter voz, para silenciar os próprios atletas. Para mim, é surpreendente. E lamentável", disse a jogadora, em entrevista ao Globo Esporte.

Carol defende que os atletas poderiam ter o direito de se manifestar. "Acho que já passou há muito tempo a hora de que os atletas possam se manifestar. Em toda categoria, todos têm o direito de se manifestar. Tirando, obviamente, quem tem cargos como militares, não sei exatamente quem. Mas todos têm o direito de se manifestar", pontuou.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!