Carolina Neves destaca as principais joias para os diferentes tipos de noivas!

A designer de joias com marca homônima aponta as combinações mais relevantes para a data

[Carolina Neves destaca as principais joias para os diferentes tipos de noivas! ]

FOTO: Divulgação

A designer de joias com marca homônima, Carolina Neves, dá sugestões para diferentes estilos de noivas. Ao subir no altar, a própria Carolina escolheu joias personalizadas da marca, dando o toque final de elegância ao vestido mais idealizado da vida de cada noiva.

Carolina coloca os melhores usos para cada uma dessas joias no momento mais importante de celebração do amor, sem nunca perder o estilo:

Noiva Básica

“É o momento do menos é mais, apostar em joias discretas, porém sem perder a elegância. Os brincos menores e braceletes podem dar os detalhes necessários para acompanhar a noiva no momento de assinar os papéis. Para isso, recomendo dois itens que não saem de moda nunca: brincos e braceletes que levem Esmeralda, Ametista, Topazio, London e Rubi, são as pedras básicas essenciais para o momento. A esmeralda se destaca por ser a pedra que é símbolo do amor e da verdade”.

Noiva clássica

“Nesse momento delicado, onde a noiva está sob a atenção de todos, as joias são um dos itens mais vistos. Na hora do sim, os brincos grandes podem chamar a atenção da maneira ideal, sem pesar no look. Para isso, indico as argolas grandes que levam pedras pequenas e delicadas, que, combinado com pequenos anéis, forma o conjunto ideal para casar na igreja. Cada uma das pedras preciosas das que são cravadas nas joias possuem um significado especial. O destaque, novamente, vai para esmeralda, pedra que possui como um dos significados, a atração entre as almas gêmeas”.

Despojada

“A leveza é a pedida certa. As joias que completam esse momento sutil, delicado e marcante, trazem diversas pedras, que em uma peça, transformam toda a produção. Para esse momento, recomendamos um brinco tipo earcuff com Esmeraldas e Diamantes, que deixa o look da noiva impecável, usado sozinho”.

Moderninha

“Aqui, mais é mais. Para o look, colares, brincos e anéis podem compor de uma vez só. Para o momento do casamento, recomendo usar um conjunto inteiro: Colar com diversas pedras, junto com brincos que levam Esmeralda e Diamantes e um anel que leve Esmeralda, Turmalina Rosa e Apatita. Juntas, as joias transformam qualquer look”.

 


Comentários