Carolina Neves lança nova joias para sua coleção Vida

Aos detalhes...

[Carolina Neves lança nova joias para sua coleção Vida ]

FOTO: Divulgação

A antenada Carolina Neves, designer de joias, lança novas peças para sua mais recente coleção Vida, que tem como propósito trazer uma reflexão sobre o que realmente importa na vida.                                 

A coleção se complementa com um anel de dedinho, um colar conceitual e quatro novos pingentes com significados positivos como amor, saúde, proteção e luz, idealizadas em desenhos de medalhas, coração com asas, pílulas, olho grego e sol. 

Desenvolvida em ouro amarelo, branco e rosé 18K, a coleção segue o DNA da marca em criar joias conhecidas como flyng stones, por trazer peças de design único com irreverentes misturas de pedras nobres coloridas, como brilhantes, citrino, ametista, esmeralda, apatita, rubi, topázio london, entre outras.                                                         

A versatilidade está muito presente em suas criações que sugerem usar as joias no dia a dia em diferentes produções, independente se for para ficar em casa ou em outras ocasiões, fazendo com que a mulher se sinta bem consigo mesma.             

Com forte presença no mercado da moda nacional e internacional, Carolina Neves além de duas lojas próprias em Vitória, sua cidade natal, vem expandindo sua marca em conceituados pontos de vendas no Brasil e no exterior.

www.carolinaneves.com

@carolinaneves_


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!