Carreta quebra em curva na região de Pirajá, em Salvador

Acidente provoca lentidão no tráfego de carros da região

[Carreta quebra em curva na região de Pirajá, em Salvador]

FOTO: Arquivo Pessoal

Uma carreata quebrou na manhã desta sexta-feira (14), na alça de acesso à Estação Pirajá, localizada no bairro que possui o mesmo nome, em Salvador.

Com a carreata quebrada na via, outros veículos apresentam dificuldades para passar pelo local, está ocorrendo somente o trânsito de motos. Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estão no local orientando os motoristas, incluindo os rodoviários, já que os veículos de carga impedem que os ônibus do transporte urbano de Salvador tenham acesso a Estação.

Em algumas regiões de Salvador o motorista já encontra lentidão, como ocorre na avenida Cônego Pereira, conhecida como Sete Portas. No local, são realizadas obras na via, causando interdição.

Há lentidão também na Avenida Paralela, sentido Salvador, próximo a Estação Flamboyant de metro graças ao intenso fluxo de carros perto da escola particular na região.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Drauzio Varella fará live com Thelma Assis para falar sobre a saúde da população negra ]

Orientações e alertas sobre depressão, diabetes, hipertensão e Covid-19 estarão entre os assuntos abordados durante a live

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!